Monday 30 October 2017

Guitarra harmônica donnaforex


Guitarra Harmônica série harmônica de uma corda. Jogar harmônicos no violão usa uma técnica que impede que alguns partiais toquem. Quando você bate uma nota na guitarra, o som gerado não é apenas uma nota, mas uma série de notas. O fundamental (também chamado de primeiro harmônico) é o mais alto e mais baixo da série e as notas mais fracas que também têm sua própria freqüência de vibração, amplitude e fase também são ouvidas. As freqüências são múltiplos inteiros da freqüência mais baixa. Olhando para o diagrama, você notará que os parciais superiores (este é o nome dado a qualquer onda seno associada a um tom complexo) seguem um padrão 2,3,4,5,6 e 7 e essas seções de tamanho igual ressoam em Freqüências cada vez mais altas. A técnica de guitarra descrita abaixo mostra como tocar harmônicos ao tocar ligeiramente a corda diretamente sobre o fret. Você está essencialmente cancelando certos parciais de serem ouvidos por não permitir que essa parte da string vibre. Os pianistas não têm meios de manipular cordas para produzir harmônicos, a menos que levantem a tampa do piano e toque levemente a corda. Os instrumentos de sopro podem produzir harmônicos pela técnica de supressão excessiva. Deve-se notar que todos nós tendemos a ouvir ou tocar música como uma única sensação e que os presentes parciais não são considerados ou ouvidos como separados durante essa experiência. Lista de harmônicos naturais Editar 12º fret - oitava acima da corda aberta 7º ou 19º fret - oitava mais um quinto perfeito acima da corda aberta 5º ou 24º fret - duas oitavas acima da corda aberta 4º, 9º ou 16º fret - duas oitavas mais quatro semitons acima da corda aberta Existem mais harmônicos do que estes, mas estes são os mais fáceis de produzir e os mais audíveis. Eles são ordenados do menor ao mais alto no campo. Os harmônicos naturais são os mais fáceis de produzir. Um bom lugar para começar é o 12º traste da corda alta e. Com a sua mão franzida, toque levemente um dedo contra a corda diretamente acima do 12º fret. Não segure ou aplique qualquer pressão. Em seguida, acerte-o com a mão escolhida e libere imediatamente a corda quase simultaneamente. Se executado corretamente, o resultado deve ser uma nota prateada e aguda. Experimente novamente nos 7º e 5º trastes, conforme mostrado no diagrama do fretboard Natural Harmonic. Cada harmônico mostrado no diagrama produzirá um som que seja mais alto do que a contrapartida de notas fretadas. Os harmônicos parecerão mais silenciosos e os harmônicos mais altos podem ser quase inaudíveis sem a sobremissão de um amplificador. Acordos harmônicos Editar Abaixo estão os acordes harmônicos de Em e Bm. Ambos os acordes são a primeira inversão com o terceiro no baixo. Você pode jogar arpejos harmônicos, adicionar a corda E aberta e baixa ao acorde Harmonic Em ou tocar uma frase melódica. Abaixo estão os acordes harmônicos de G e D. Ambos os acordes são a segunda inversão com o quinto no baixo. Um bom exemplo do uso de harmônicos naturais está na música Imperium by Machine Head. Podem ser ouvidas certas harmônicas de 5º fret que impõem a baixa sintonização B. Os harmônicos de pinch são também conhecidos como harmônicos artificiais, embora não haja nada de artificial sobre eles. Esta é uma técnica avançada e foi popularizada principalmente por Billy Gibbons e mais tarde Zakk Wylde. Bem como muitos outros já na década de 1970, incluindo muitos artistas do Heavy Metal. Esses harmônicos seguem os mesmos princípios da física que um harmônico natural, a diferença é como o harmônico é produzido. Nesta técnica, uma nota é atingida em um movimento descendente com a escolha e, no mesmo movimento, a seqüência é tocada (pode-se realmente dizer escovado) com a borda do polegar que está segurando a escolha. Você também pode usar a borda da unha do índice seguida da escolha. Os harmônicos de pitada são mais eficazes e audíveis usando uma guitarra elétrica com overdrive ou distorção. Esses harmônicos são praticamente inaudíveis quando se usa um canal de amplificação limpo (não distorcido ou ultrapassado) com a guitarra elétrica ou ao usar um acústico. Pode parecer bom quando usado corretamente mesmo sem muita sobrecarga, mas nem sempre é claro ou detectável. Use overdrive ou distorção para obter melhores resultados, especialmente ao aprender e praticar essa técnica. Esta técnica leva a prática para dominar. Os iniciantes podem precisar passar algum tempo em padrões de escalas, solo, blues, riffing e raspagem antes de se sentirem confortáveis ​​o suficiente para tentar essa técnica. É usado principalmente em solo e intenso riffing expressivo. Como mencionado acima, esses harmônicos são produzidos através de uma nota com a escolha e tocar a corda com o polegar de picking. Agarre a escolha de modo que a ponta apenas olhe para fora entre as pontas dos dedos (é por isso que eles são chamados de harmônicos de pitada). É mais fácil quando você está preocupando uma nota com a mão esquerda. Tente se preocupar com o 5º trígono da corda D e arrancando a corda logo abaixo das peças de pó do pescoço (talvez 18 em direção à ponte das peças de pólo). A posição do arrancamento ao longo da corda é uma das partes mais importantes desta técnica. Embora com a escolha regular, a posição da escolha ao longo da corda pode fazer pequenas variações no som da nota, ao executar harmônicos de pitada, a posição certa é vital e pequenas diferenças de posição podem fazer harmônicos inteiramente diferentes. Então, tente ajustar a mão escolhendo apenas milímetros de cima e de baixo da corda ao redor da área dos pick-ups. Tente imaginar a escolha e o polegar da sua escolha arrumando a corda ao mesmo tempo, embora o polegar esteja simplesmente passando por ela. Considere ser realmente um movimento. Tente pensar no seu polegar e escolher como uma entidade e em vez de escolher diretamente para baixo, pegar e um pouco (milímetros) para fora do rosto da guitarra para que seu movimento de picking seja uma espécie de letra J fora do rosto de A guitarra e, portanto, o polegar passa pela corda e lembre-se de que o polegar só deve tocar a corda por um instante, assim como a escolha. Tente executar armadilhas de aperto ao mesmo tempo que se preocupa com notas diferentes e ao acertar a corda em lugares ligeiramente diferentes ao redor da área de captação da guitarra. Podem ser produzidos vários tipos de sons de toque harmônico. Sem uma escolha, esta técnica pode ser simulada arrancando a corda com a ponta do dedo e tocando ligeiramente com a unha. Os guitarristas clássicos usam essa técnica e também são encontrados em violão estilo jazz. Esses harmônicos, em oposição aos harmônicos naturais, acabam por ser muito mais práticos de usar durante a reprodução e quando dominados podem ser utilizados corajosamente, como Zakk Wylde fazendo a parte harmônica do riff, ou sutilmente e, possivelmente, involuntariamente, adicionar cor e caráter às notas Ou acordes ao jogar quase qualquer coisa. Os harmônicos de pitada podem ser combinados de forma fácil e eficaz com outras técnicas, como dobra ou vibrato. Para ouvir os harmônicos de pitada em ação, verifique o seguinte: Ozzy Osbournes Ozzmosis (e vários outros álbuns) apresenta muitos exemplos diferentes de harmônicos comprimidos em vários solos. No filme Rock Star no início, o guitarrista principal (Nick Catanese da Black Label SocietySPEED X) em Blood Pollution (The Steel Dragon cover band) não está batendo no grito. O guincho do qual estão falando é uma harmônica de pitada. Um dos melhores exemplos de uma curva e uma harmônica de pitada é Judas Sacerdotes Lochness fora do álbum Angel of Retribution em cerca de 1:10. Na música BYOB do System of a Downs, é a primeira curva na parte do refrão (todos os bodys indo para o partido). É o único PH na música, então ouça com atenção. Não desespere, se você não conseguir harmônicos tão claros como Judas Priest ou Zakk Wylde, eles conseguiram equipamentos feitos apenas para fazer sons desse tipo. Ambos têm amplificadores de alto ganho caros e suas guitarras estão equipadas com captadores que são naturalmente muito bons em harmônicos de pitada. Alguns captadores amplificam os harmônicos de pitada melhor do que outros (alguns pickups dificilmente os amplificam). Judas Priest e Zakk Wylde jogam guitarras com os humbuckers EMG, que são alguns dos mais rápidos e alguns dos melhores em harmônicos de pitada de amplificação. Hot pickups (EMG, Duncan JB, Duncan Live Wire, Bill Lawrence 500XL) fazem um excelente trabalho de pegar harmônicos de pitada. Uma vez que você tenha praticado em casa, peça para experimentar uma guitarra com pickups quentes e um amplificador de alto ganho na loja de guitarra local, se você quiser um gosto (aviso: é fácil ficar spoiledhooked). Esta técnica, como se tocar, foi popularizada por Eddie van Halen. Os harmônicos batidos são uma extensão da técnica de derivação. A nota é fretada como de costume, mas em vez de acertar a corda, a corda é tocada em um dos trastes listados na lista de harmônicos naturais. Não segure a corda para baixo com a mão que toca, basta soltar o dedo ligeiramente e fora do fret. Esta técnica pode ser estendida por uma observação, e, em seguida, tocando em relação à nota fretada. Por exemplo, segure o terceiro traste e toque o décimo quinto fret, para o harmônico do décimo segundo fret, porque 12315. Uma técnica final (conhecida como harmônica de harpa) é uma espécie de combinação entre as técnicas harmônicas naturais e tateadas. Fret a nota normalmente, e coloque o dedo indicador da mão de colheita em uma harmônica natural relativa à nota fretted (assim como em harmônicos tapped). Arraste a corda com outro dedo e solte o dedo indicador, assim como se produza um harmônico natural. Introdução de harmônicos na guitarra Nas próximas colunas, eu gostaria de explorar o uso de harmônicos na guitarra. Se você está apenas descobrindo harmônicos, eles podem ser bastante confusos porque os arremessos don8217t correspondem às posições de fret. Vamos mapear os harmônicos comuns no pescoço e analisar formas acessíveis em que podemos aplicá-los em situações reais. Nesta primeira parcela, nos concentraremos em harmônicos naturais na guitarra. Existem várias outras formas de jogar harmônicos, mas essas são as bases sobre as quais os outros são criados. Em primeiro lugar, um pouco de física de cordas8230 Uma corda (ou qualquer outra coisa, como ar ou madeira) vibra para produzir o som que ouvimos e a velocidade em que vibra dita o tom percebido da nota. No entanto, os objetos vibram em uma combinação muito complexa de freqüências mais altas simultaneamente (conhecidas como harmônicas ou harmônicas), cujas amplitudes relativas (volume) definem o timbre de cada instrumento, permitindo-nos distinguir entre um meio C reproduzido em uma flauta e um Violoncelo (ou entre diferentes cordas na guitarra). Um harmônico é o nome dado a essas ondas de freqüência mais altas que se combinam com a nota fundamental. Quando os instrumentistas se referem a harmônicos como um método de produção de notas, isso significa isolar esses harmônicos sem a nota fundamental. Observe o puro, menos complexo, timbre de harmônicos na guitarra em comparação com uma nota normal fretted. Isto é devido à falta de toques normalmente presentes. Para realizar harmônicos naturais na guitarra, coloque seu dedo da mão friccional suavemente sobre a corda, tocando com a almofada do dedo e não com a ponta. Não esprema a corda para baixo no fret como de costume, e pretende fazer contato diretamente sobre o fretwire em vez de atrás dele. O som resultante deve ser parecido com um sino, um toque e um puro. Harmonics On Guitar Exemplo 1 Em primeiro lugar, I8217ll ilustra os harmônicos mais facilmente acessíveis na guitarra. Aqueles nos 12, 7 e 5 trastes. Barre em todas as cordas em cada fret, tendo o cuidado de estar sobre o fio fret para encontrar o ponto harmônico. Ao contrário das notas normais, a mão do fret pode ser removida depois de arrancar a corda. Isso ocorre porque a mão de fretting não está alterando o comprimento da string, mas apenas ajudando a seqüência aberta a vibrar de uma maneira diferente. Harmonics On Guitar Exemplo 2 Este padrão alterna entre os diferentes harmônicos encontrados no exemplo anterior. Use os dedos um e três e aplique os dedos para ajudar com a precisão, assegurando que cada harmônico anote adequadamente, em vez de ser uma nota silenciosa. Harmonics On Guitar Exemplo 3 Finalmente, usamos harmônicos no contexto de uma parte de guitarra rítmica limpa baseada em acordes abertos de guitarra. Parte de ser um bom guitarrista é entender a variedade de timbres que o instrumento é capaz de, e os harmônicos são uma ótima maneira de tornar as peças de acompanhamento funcionais mais interessantes. Metallica usou essa técnica em músicas como Welcome Home (Sanitarium) e Nothing Else Matters. Na próxima vez, analisaremos o uso mais avançado de harmônicos naturais, mapearemos os arcos reais dos harmônicos ao longo da corda e começaremos a explorar outras formas de realizar harmônicos na guitarra. Audição recomendada: guitarristas acústicos e elétricos empregam harmônicos naturais. Michael Hedges (Limites aéreos), Matthias Eklundh (Freak Guitar) e Steve Morse (High Tension Wires) Autor - Rob Thorpe (Imagine que este está em terceira pessoa, se você quiser, mas nós dois o conhecemos8217s me8230) Oi, I8217m Rob Thorpe, Um músico e professor com sede em Manchester, na Inglaterra, e dividir meu tempo igualmente (ou tentar) entre compor, executar, escrever e ensinar. Ensino regularmente no BIMM Manchester a entregar aulas de guitarra e teoria aos estudantes de graduação e diploma. My main8230 Deixe uma resposta Cancelar resposta Aulas de guitarra acústica

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