Wednesday 20 December 2017

Burris forex e1 escudos de rifle 3 9x40


Fullfield E1 Riflescopes Series Descrição Este reticulo de última geração tem pontos em cascata e pontos de elevação, para que você possa executar tiros de longo alcance em até 500 jardas em condições de vento ou vento. O óptimo vidro óptico é terra de precisão. As lentes são multi-revestidas para resistência ao brilho e eficiência máxima em condições de caça de pouca luz. Fullfield E1 Riflescopes têm um perfil elegante. Eles apresentam atualizado windage e elevação botões. E o anel de alimentação e a ocular separados aceitam tampas de lente de flip-up. Os escopos são alojados em um tubo de 1 peça, livre de tensões. As montagens internas são duplas tensionadas por mola para proteção contra choques. Full-field E1 Riflescopes são resistentes a uma vida de uso de campo, recuo pesado e vibração áspera. Eles são protegidos pela Garantia Burris Forever. Funcionalidades compartilhadas Projetado para entusiastas que querem um retículo simples e sofisticado para uma precisão suprema. Torres de baixo perfil e de baixo perfil criam um perfil elegante. As indicações da torre sempre refletem uma mudança no ponto de impacto, para uma precisão pontual; anel de alimentação e design ocular separados Aceita lentes de flip-up O vidro óptico de alta qualidade proporciona um brilho e uma clareza excelentes com durabilidade duradoura. As ajudas de multiplicação Hi-Lume em desempenho de baixa iluminação e eliminação de brilho, aumentando sua taxa de sucesso. O sistema de tensão de mola interno duplo permite a Escopo para manter zero através de choque, recuo e vibrações Os ajustes positivos de aço em aço garantem uma precisão repetível Os tubos de escorrimento à prova de nitrogênio impermeáveis ​​impedem o nevoeiro interno, mesmo em frio e chuva. Tubo externo sólido, sem tensão, sólido, de 1 peça, suporta choque E vibrações de até mesmo os calibres mais pesados-recoiling 1-in. Tubo de corpo Garantido pela garantia Burris ForeverFullfield E1 Riflescope 3-9x40mm Nenhum (200320) CR2032 (200322 (iluminado)) Projetado para entusiastas que querem um retículo simples e sofisticado para uma precisão suprema. Modelo mais popular e versátil. Equilíbrio e elevação ajustáveis ​​a dedo. As torres criam um perfil liso As indicações da torre sempre refletem uma mudança no ponto de impacto, para uma precisão pontual. O anel de alimentação e o ocular separados aceitam lentes de tampa. O vidro óptico de alta qualidade oferece excelente brilho e clareza com durabilidade duradoura. - Suponha auxílios multicoating em desempenho de baixa iluminação e eliminação de brilho, aumentando sua taxa de sucesso. O sistema de tensão de mola interna dupla permite que o escopo mantenha zero através de choque, retrocesso e vibrações. Os ajustes positivos de aço-em-aço garantem precisão repetível Impermeável, nitrogênio - Tubos de escopo cheios evitam o nebulização interna, mesmo em frio e chuva Durable, isento de estresse, tubo sólido de 1 peça exterior wi Thstands choque e vibrações de até mesmo os calibres de recuo mais pesados ​​de 1 pol. Tubo do corpo Garantido pela garantia Burris Forever Características do retículo balístico Plex E1, um retículo de retículo rápido, simples e preciso possui tecnologia de compensação de trajetória e pontos em cascata para compensar a deriva do vento (apenas 200320 e 200322) O retículo iluminado tem 11 configurações, variando de A luz baixa para a luz do dia reduz o tempo para entrar no alvo em qualquer condição de iluminação e aumenta a precisão quando o alvo está escuro (apenas 200322) Conveniente, a posição de economia de bateria localizada entre cada configuração de brilho (somente 200322) Nenhuma (200320) CR2032 (200322 ( Iluminado)) Projetado para entusiastas que querem um retículo simples, porém sofisticado, para uma precisão suprema. O modelo mais popular e versátil As torres de elevação e elevação ajustáveis ​​a dedo criam um perfil elegante As indicações da torre refletem sempre uma mudança no ponto de impacto, para uma precisão pontual Separada O anel de alimentação e o design da ocular aceitam lentes de flip-up. O vidro óptico de alta qualidade oferece excelente brilho e clareza com astin G durabilidade Indicado em índice, ajudas de multiplicação Hi-Lume em desempenho de baixa iluminação e eliminação de brilho, aumentando sua taxa de sucesso O sistema de tensão de mola interno duplo permite que o escopo mantenha zero através de choque, recuo e vibrações aço positivo em aço Os ajustes garantem uma precisão repetível Os tubos de escorrimento à prova de nitrogênio impermeáveis ​​impedem o nebulização interna, mesmo com frio e chuva. O tubo externo sólido, sem tensão e sólido de 1 peça suporta choque e vibrações de até mesmo os calibres de recuo mais pesados ​​de 1 pol. O retículo balístico Plex E1, um retículo de retículo rápido, simples e preciso possui tecnologia de compensação de trajectória e pontos em cascata para compensar a deriva do vento (200320 e 200322 apenas) O retículo iluminado tem 11 definições, variando de Baixa luz à luz do dia reduz o tempo para chegar ao alvo em qualquer condição de iluminação e aumenta a precisão quando o alvo está escuro (200322 apenas) Conveniente, posição de poupança de bateria entre todos os ajustes de brilho (200322 apenas) Fullfield E1 Riflescope 3-9x40mm é avaliado 4,7 de 5 por 43. Avaliado 5 em 5 por 9mmTeacher do Great All-around Hunting Scope Eu possuí um escopo de Burris Fullfield E1 por alguns anos. Eu usei esse escopo em um par de armas e absolutamente amo isso. Eu sou um caçador, período. O 3-9x40 esteve no meu carregador e no meu 30-06. O escopo é sempre claro e é construído como um tanque. Eu optei pelo retículo regular de plex, como minhas armas disparam muito lisas para as distâncias que eu caço. Eu caço com caras que são criadores de esculturas coloridas e meu Burris dá uma imagem tão clara e nítida como qualquer um dos seus escopos que custam o dobro. Eu amo tanto o meu alcance, acabei de comprar dois E1 3-9x40 idênticos para poder montá-los e deixá-los. Escopo Burris com anéis Burris nas armas em que eu depender. Data de publicação: 2017-03-27 Rated 4 out of 5 by Tylor from Great hunting scope Este escopo é um escopo de nível de entrada que contém clareza grave e pouca capacidade de luz. Eu usei isso por 2 anos em todas as condições. No nevoeiro, ele tende a ficar atrasado em alguns dos escopos superiores para a resistência à umidade. Então, novamente, isso pode ser facilmente corrigido por um revestimento hidrofóbico. A única queixa verdadeira que tenho é o retículo é um pouco magro. Em pouca luz e na madeira, é realmente difícil de localizar. Se fosse semelhante à veracidade, ficaria muito mais feliz. Este é apenas um problema para as pessoas nos caçadores de madeira da costa oeste. Aproximadamente 1 mês atrás eu caí por um aterro e totalizava o escopo, então veremos como é a experiência da garantia para sempre. Vou atualizar com uma linha de tempo. Data de publicação: 2017-05-15 Avaliado em 5 de 5 por Thibs from Little Tiny Bit disapointed Comprei esse escopo em um pacote com Sako. Grande arma de fogo, teve-os antes, fala qualidade junto com a excepcional qualidade dos escopos Burris. Tinha montado e avisado no comerciante e foi entregue na caixa e, para minha surpresa, nenhum tampão de lente no escopo. Nem mesmo um conjunto barato que teria protegido o espaço para viajar para casa. Em vez disso, as lentes do escopo foram cobertas por bolhas. Venha, pessoal, qualquer coisa, exceto bolha. Eu sei que há preferências pessoais para os limites do escopo, mas algo seria melhor, então, nada Adoro o escopo do fullfield e ansioso para muitos anos de uso Data de publicação: 2017-01-31 Avaliado em 4 de 5 por Rob Johnson de Nice geral Bom óptica clara E o todo é bastante compacto e leve comparado aos outros. Duas coisas sobre as quais tenho reservas. Em primeiro lugar, o anel de ampliação é um pouco rígido, mas espero que a tempo seja solto. O outro problema é que os ajustadores de elevação e windage não parecem ter um clique positivo, fazendo a liquidação ou redução de um certo número de cliques um pouco de loteria. Contanto que ele mantenha zero, isso não é grande coisa. Eu só tive esse escopo por semana. No geral, porém, eu gosto do alcance e sinto que só posso comentar depois de usá-lo por mais tempo. Data de publicação: 2017-02-28 Rated 4 of 5 by Bob94 from Great scope. Até agora, tão bom parece ser melhor qualidade em comparação com o Fullfield II. Eu tive um par de Fullfield II há 5 anos e tive que devolvê-los porque ambos não poderiam ficar zerados de alguma forma. Decidi dar uma chance a Burris e o E1 me impressionou. A única razão pela qual eu não obtive 5 estrelas é porque eu gostaria que os citados no reticulo fossem um pouco maiores. Meus velhos olhos não são tão afiados quanto antes. Data de publicação: 2017-10-14 Rated 5 of 5 by Kodiakco from Very clear glass Ive tinha esse espaço há alguns meses e estou muito feliz com isso. Eu fui de um Optisan 1-4 para o Fullfield E1 e nunca olhei para trás. O vidro é muito mais claro e atendeu todas as minhas expectativas. Com 53 anos e com problemas oculares, estou realmente impressionado com o quão bem tiro até 300 jardas com esse escopo. Eu até uso esse escopo para as partidas locais de 3 armas. Eu estabeleci o BUIS para fechar e esse escopo para metas de aço para 300 metros. Ele mantém zero e usando um programa de balística é fácil de segurar para outros intervalos. Data de publicação: 2017-07-18 Avaliado em 5 de 5 pelo le PL do melhor golpe para o seu dinheiro. Eu possuo dois rifles de grande jogo, um Sako A7 em 7 milímetros rem mag scoped com Este modelo exato de Burris e um Sako Finnlight 270win escorado com um Vortex Diammondback. Não me interprete mal, o Vortex é ótimo e tudo, exceto, penso que há muito hype em torno dele. Eu realmente estou pensando em livrar-se disso e obter outro (maior final desta vez) Burris para o meu Finnlight. Eu absolutamente amo a facilidade de uso do meu Burris. A precisão e a luminosidade são adequadas para outros escopos de qualidade. Você não pode dar errado com Burris. Esta marca é altamente subestimada. Data de publicação: 2017-09-26 Avaliado em 5 de 5 por Eric456 de Excelente Desempenho e um Valor Excepcional Primeiro comprei minha Burris Optics - Fullfield E1 3x - 9x para superar meu rifle de elk favorito, um Ruger No. 1 chambered in .338 Ganhe Mag. Uma das características que foi extremamente importante para mim ao escolher esse escopo foi a durabilidade. Com o sério recuo gerado por este calibre, não queria que a energia tremenda prejudicasse o retículo ou outros componentes internos do escopo. Os anéis forneceram uma base sólida e confiável para este escopo e nunca mostrou qualquer tipo de movimento ou fraqueza, seja na escala da M + no máximo até 30 rodadas em uma sessão ou tocando o rifle por uma semana no alto País do Colorado. O escopo em si também se mostrou tão bom que eu equipou outros dois rifles com o mesmo modelo. Dois dos equipamentos Burris Optics - Fullfield E1 3x - 9x que eu tenho estão equipados com o sistema balístico Plex, que também se mostrou maravilhosamente útil e preciso na gama e no campo. Este sistema permitiu que eu fizesse matanças de um único tiro no alce de 80 metros para 435 jardas, eliminando as hipóteses de adivinhação que podem fazer a diferença entre ir para casa com um freezer cheio de carne ou ter que se contentar com quottag soupquot. Outra característica que eu aprecio neste escopo é o anel de ajuste de foco fino na peça de olho. Durante a caça, posso usar óculos de sol, óculos de tiro ou às vezes sem óculos (neve, chuva - eu sei, não seguro). Com um toque simples do anel de ajuste, posso trazer o Fullfield 3x-9x para o foco cristalino. Uma característica mais importante que deve ser necessária para qualquer escopo de rifle moderno é a necessidade de ser à prova de nevoeiro. Burris fez sua tarefa de engenharia com o Fullfield II, tenha a certeza. Arrastei meus rifles do grande jogo cobertos com esses escopos através da chuva, névoa, névoa, neve leve, neve pesada e muito mais. Não importa quão molhado ou frio o exterior do escopo, nunca houve qualquer problema com as lâmpadas embaçando. Uma limpeza rápida das lentes com um pano sem fiapos - que eu sempre carrego quando caço - e eu tenho imagens claras e brilhantes através da lente, não importa o tempo. A caça de alces no oeste exige ser quotout lá, fazendo o melhor de suas oportunidades na primeira luz e última luz, aquelas horas mágicas para encontrar e detectar alces. Com as lentes multi-revestidas que a Burris incorporou nesses escopos, tenho visibilidade excelente e brilhante através do vidro durante as horas minguantes da luz do dia até o final dos tempos de disparo legais. Junte todos esses recursos ao preço que a Burris Optics oferece na série Fullfield II e eles me venderam Três vezes grandes escopos com um ótimo valor. Data de publicação: 2017-10-10 Fullfield E1 Riflescope 3-9x40mm Comentários - página 2 y2017, m2, d7, h16 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, tv2, tr41 locenUS, sid148, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, DirectionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-75ms bvseo-COMENTÁRIOS bvseo-PRODUCT bvseo-getContent Acabei de comprar o Burris Fullfield E1 30mm 3-9x40 da Cabelas. Eu quero meu alcance montado o mais baixo possível. Qual altura do anel eu posso utilizar. Perguntado por: Crittergitter3

No comments:

Post a Comment